APRESENTAÇÃO

“Mas, em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria, a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor, de dar testemunhos do Evangelho da graça de Deus.” (Atos 20.24 )

      Com este versículo quero me introduzir dizendo que considero tríplice a razão da importância do meu ministério, a saber; A glorificação do nome do Senhor Deus Trino e soberano; A salvação das almas e o despertamento e renovação daqueles que já professam uma fé sincera e genuína em Cristo Jesus, não importando qual seja sua denominação.

      Sou Membro e Obreiro da Assembléia de Deus do Ministério de Cordovil desde 1979, a mais de trinta anos, portanto. Dediquei minha adolescência e juventude ao Ministério do Louvor e da Palavra. Ao longo de meu crescimento espiritual atuei em vários departamentos na Congregação de Brás de Pina; Fui Líder jovem por mais de dez anos, liderei ainda os departamentos de Evangelismo e Missões, Departamento masculino, Escola Bíblica Dominical, onde fui superintendente e professor da classe Jovem por quase 15 anos. Por Fim, após ser forjado no ardor das atividades eclesiásticas, Deus me pôs, por bondade, como dirigente da Congregação na qual aceitei a Jesus. Após 6 (seis) anos na direção da Congregação, fui convocado pelo Pr. Francisco José, Presidente de nossa Igreja (ADMC), para atuar, na Igreja Matriz, como 2º Tesoureiro, função esta que procurei exercer com excelência e lealdade, mesmo em meio às minhas limitações. Após uma gesatão de 2 (dois) anos como 2º Tesoureiro, aprouve a Deus, ao Pr. Francisco e à Igreja que eu passasse a atuar na condição de 2º Vice-presidente, para, mais de perto, auxiliar nosso Pastor em suas atribuições e atividades.

      No tocante a todo este rápido histórico sou profundamente grato a Deus pela vida dos pastores (Ex-dirigentes da Congregação de Brás de Pina - ADMC) que participaram de minha formação e crescimento ministerial, a saber; Pr. Pedro Luciano, que me aturou e orientou quando eu era ainda um novo convertido e posteriormente um jovem obreiro; Pr. Anderis Marcos, que vendo em mim valor ministerial e chamada para o Ministério da Palavra, me indicou para o presbitério; Pr. Carlos Cunha, ao lado do qual tive a Satisfação de atuar como vice-dirigente, o qual, motivado pela confiança, indicou-me para sua sucessão; Pr. Francisco José (Presidente da ADMC, meu pastor), o qual me permitiu estar a frente da congregação como dirigente, por 6 (seis) anos, pela confiança de me escolher para sua diretoria e por tudo mais que me tem feito. Faltar-me-iam palavras para agradecer aos vários outros pastores, obreiros e amigos em geral que direta ou indiretamente influenciaram meu ministério.

      Ao longo de todos esses anos tive também algumas atuações na igreja sede (ADMC) quando fui vice-líder da UMADEC (União de mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Cordovil) ao lado de meu irmão e amigo Alexandre Fialho. Após assumir como dirigente da congregação, atuei por um pequeno período como Líder Setorial, quando desenvolvi uma dinâmica de integração das congregações do Setor 1, tendo atividade também como professor da Escola Bíblica, por ocasião do Estudo de Professores.

      Toda essa atuação dinâmica, sincera e despretensiosa na Obra do Senhor me rendeu experiência e maturidade; bagagem essa que compartilho com todos os amigos e todo povo de Deus através de meu testemunho de vida e de mensagens e estudos que tenho ministrado pelas igrejas, os quais, alguns deles, foram transformados em CDs, DVDs, Livretos e Apostilas. No tocante aos escritos supracitados, seria injusto de minha parte não fazer referência em tom de agradecimento aos estimados Pastores Francisco José (já citado), Antônio Gilberto e Ciro Sanshes, os quais, com a atenção que lhes é peculiar, leram e fizeram alguns comentários relevantes de meus rascunhos que lhes chegaram às mãos.

      Meu sincero desejo é que estas e outras mensagens edifiquem profundamente sua vida e o faça crescer na graça e no conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

      Que Deus continue te abençoando grande e abundantemente em Cristo Jesus.

DISCOGRAFIA

MAPA DA SEDE

Detalhes do Mapa

ENDEREÇO DA SEDE
end

RUA PIAÍBA, Nº 285, BRÁS DE PINA,
RIO DE JANEIRO / RJ, CEP.: 21.230-330.

FOTOS

VÍDEOS