IGREJA TRIUNFANTE EM CRISTO JESUS!

     Com este tema a nossa igreja comemora, com ação de graças ao Senhor, o seu 53º aniversário.
     Jesus falando a respeito da sua igreja disse: “As portas do inferno não prevalecerão contra ela”.
Em 2 Co 2.14 o apóstolo Paulo exclama: “Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo...”.
     Triunfo era, nos tempos antigos, a celebração de uma grande vitória alcançada após uma grande batalha. Era realizada para homenagear, publicamente, o comandante militar que vinha vitorioso de uma guerra.
     Paulo utilizou este fato para retratar o triunfo da igreja, em Cristo. Assim nasceu a Igreja do Senhor!  Após uma grande batalha Cristo triunfou sobre a morte e o inferno para que também, NELE, a sua igreja fosse uma igreja triunfante. Ele é o comandante vitorioso que sempre conduz a sua igreja em triunfo. Toda glória a Ele!
     A igreja do Senhor milita tendo como adversários a carne, o mundo, e o diabo; mas sabendo que em Cristo, sempre será vitoriosa.
A Bíblia nos ensina que a igreja que milita é a igreja que triunfa. É por isso que estamos celebrando cinqüenta e três anos de vitórias, porque Cristo sempre nos conduz em triunfo.
     Nesta ocasião queremos agradecer a todos os irmãos que colaboraram com a sua valiosa cooperação para a realização de mais esta festividade. Aos obreiros, às congregações daqui e do Campo Missionário, juntamente com seus respectivos dirigentes. Aos nossos convidados; enfim, a todos os colaboradores de um modo geral, desejando–lhes que em Cristo, o Senhor Deus sempre vos conduza em triunfo.

 


Pr. Francisco José da Silva
(Presidente daADMC)