JOVENS INFLUENCIANDO VIDAS

     Meus amados irmãos, a paz do Senhor!

     Vivemos numa época marcada pela falta de temor ao Senhor, como diz a palavra de Deus: “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.”(2 Timóteo 3:1). E, como vivemos na era da comunicação, a nossa juventude sofre a influencia da NET e mídia que diuturnamente vem plantando dentro dos nossos lares a semente maligna do pecado. Temos dificuldade em diferenciar o que é profano do que é sagrado, o certo do errado. A inversão de valores tem sido uma constante em nossa sociedade. Instituições que aos nossos olhos gozavam de toda confiança, hoje, são objetos de vergonha nacional. “Em quem acreditar”? Como podemos permanecer firmes na fé diante dessas situações?
     Entretanto, nestes últimos dias, temos visto como Deus tem agido de maneira tremenda em nossa igreja. Ontem, pudemos ver e sentir o mover do Espirito Santo quando da realização do seminário de jovens e adolescentes sob o tema: “Falando francamente aos jovens e adolescentes”. Muitos foram impactados, despertados e avivados pelo Espírito Santo de Deus através das palestras ministradas. Inspirados por Deus, os palestrantes ministraram diversos temas: “Mais uma vez vereis a diferença dos que servem a Deus e os que não servem”, “Como ser vitorioso em meio às dificuldades deste século”, “Situações adversas: trampolim para vitória”, “Valores espirituais cristãos”, “Mercado de trabalho - Deus tem reservado coisas grandes pra você”. Louvamos a Deus pelo que vimos e ouvimos. Queremos parabenizar a toda juventude, sem exceção, que esteve envolvida no evento a fim de que tudo funcionasse plenamente. Parabéns a todas as equipes, organizadores e lideranças de um modo geral. Oferecemos como presente para todos Hb. 6:10 – “Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis”.
     Amados, levemos para nossa vida prática aquilo que o Senhor tem nos ensinados. Que essa não tenha sido somente mais uma grande festa, mas muito mais que isto. Que este seminário realmente traga resultados duradouros. A nossa oração é que aquilo feito pelo Senhor em suas vidas, sirva de prova da demonstração do poder de Deus e que cada um de vocês possam, também, a partir de hoje, ser mais ativo e útil na casa do Senhor. Que o Senhor vos abençoe e que nada nesta vida os façam ficar distante dos caminhos do Senhor.
     A graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos. Amém.


Pb Ismael Batista de Menezes
(Membro da Diretoria ADMC)