O EVANGELISMO EM 1º LUGAR


Muito se tem falado nestes dias sobre as bençãos que a igreja tem no Senhor, temos aprendido que a obediência é a chave da prosperidade tão desejada pelo o povo de Deus. Compreendemos que essa benção deve ser compartilhada, por essa razão, Deus tem nos levantado com objetivo de fazer com que todo homem venha conhecer a Cristo.
Incentivamos a obra missionária, porque cremos que o missionário tem um chamado singular na obra de Deus. Como deixou bem claro o apóstolo Paulo em 1 Co 12:28, “E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de cura, socorros, governos, variedades de línguas.”

Se fizermos uma breve pesquisa vamos descobrir que a palavra apóstolos, que no original grego apostélio significa “ o enviado “ou “eu remeto, eu lanço”, que correspondente ao mesmo que missionário ( do Latim missio ), crendo então que o nosso chamado em Deus é de extrema importância, pois estamos na vanguarda da manifestação do Senhor nosso Deus.

Vamos nos dedicar com profunda alegria a obra missionária, sabendo que como diz a palavra “ em ti serão benditas todas as famílias da terra”.( Gn 12:3) Temos não só a função de anunciar, mas ade manifestar o reino de Deus.

Ev. Washington Pinheiro Serafim
ADMC - Congregação de Brás de Pina
1º Vice Dirigente e Secretário de Missões